Refúgio no litoral alagoano, a Praia do Francês é um excelente destino para os casais apaixonados. E nada melhor que aproveitar a brisa que sopra do oceano e a luz da lua que banha as águas do mar para curtir um jantar romântico na região.

Por isso, separamos 4 opções de restaurantes românticos na Praia do Francês para você viver uma noite especial. Continue a leitura do post até o final e confira.

1. Moai

O restaurante Moai é especializado em comidas na chapa. O cardápio é repleto de opções de frutos do mar. Ao mesmo tempo, também inclui por carnes, caldinhos, drinks, cervejas artesanais e pratos exclusivos. 

Além disso, sobremesas típicas do litoral e as famosas broas de Maragogi marcam presença em um espaço repleto de verde na Praia do Francês. O funcionamento é de segunda a sexta, das 16h às 0h, e nos sábados, domingos e feriados das 12h às 0h30.

2. Java

O Java é uma excelente opção para quem busca um espaço mais intimista. Ele fica localizado na La Rue, a rua mais charmosa da região. A decoração é bem natural: faz uso de muita madeira, palha e verde, remetendo, dessa forma, à ilha de Java, na Indonésia. 

No cardápio, além de frutos do mar, uma carta de vinhos completa, com títulos nacionais e internacionais e uma ampla variedade de sobremesas. A casa abre de segunda a sexta, das 16h às 23h. Sábados e domingos, das 12h às 0h.

3. Melyna Café Bistrô

Um espaço aconchegante, fofo, ideal para tomar um café, experimentar um bolo ou um salgado. Esse é o Melyna Café Bistrô, também presente na Praia do Francês. O espaço é perfeito para quem busca algo mais tranquilo e intimista como, por exemplo, um encontro romântico. 

O cuidado e a beleza dos pratos, além do sabor, também têm tudo para conquistar os visitantes. Funciona diariamente, das 12h30 às 22h.

4. Fateixa

Imagine poder almoçar ou jantar com uma vista privilegiada do mar da Praia do Francês. É essa a experiência que você terá no restaurante Fateixa, do Hotel Ponta Verde Praia do Francês. O cardápio é todo pensado para apresentar os ingredientes locais e os melhores pescados da região, levando em conta que a pesca na área acontece no mar e nas águas doces da lagoa Manguaba.

Os frutos do mar ganham destaque, mas carnes e pratos vegetarianos também compõem as opções. Além disso, o ambiente inteiro também tem como objetivo transmitir a cultura da cidade de Marechal Deodoro, a começar pelo nome, que remete à âncora utilizada por pescadores locais, feita de madeira e barro.

A brisa que sopra do mar, a decoração de encher os olhos e a vista para o paraíso faz do Fateixa, sem dúvida, uma excelente opção de restaurante romântico na Praia do Francês. A casa abre todos os dias, das 12h às 22h.


Essas foram as 4 opções de restaurantes românticos na Praia do Francês que separamos para te apresentar. Agora, quando você vier com seu grande amor a esse paraíso, já sabe onde pode viver momentos incríveis. Reserve agora no Hotel Ponta Verde Francês com tarifas especiais e garanta dias de muito romance no litoral alagoano.

Facebook Comments

Postagens relacionadas


Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/5/bf/03/hotelpontaverde2/public_html/blog/wp-content/themes/resulttado/template-parts/component/content-carrocel-instagram.php on line 1
logo tripadivor

"Hotel aconchegante. Quarto ótimo, espaçoso, tudo novo e arrumado, Café da manha com muita variedade, tapioca perfeita. Hotel dispõe de guarda-sol e serviço na praia. Foi uma estadia impecável. Muitas opções ao redor e lanches a noite."

darliene oliveira

  • 5
de 692 incríveis avaliações