Você está prestes a embarcar para o melhor verão da sua vida. É hora, então, de arrumar as malas para dias de muito sol, calor e paisagens incríveis em um dos estados mais bonitos do Brasil. Mas o que não pode faltar na sua mala para curtir com tranquilidade o verão em Maceió?

O Hotel Ponta Verde Maceió vai te ajudar a responder essa pergunta. Continue a leitura desse post e confira o que precisa estar na sua bagagem.

Protetor solar

Em Maceió, costuma fazer sol o ano inteiro. Mas é no verão que ele marca presença com mais intensidade. Por isso, é fundamental trazer seu protetor solar facial e corporal para aproveitar os passeios durante o dia e curtir as praias com tranquilidade, sem correr o risco de ficar com a pele queimada.

No entanto, não esqueça que o protetor precisa ser reaplicado de 2 em 2 horas ou a cada vez que você entrar na água.

Chapéu e óculos de sol

Na hora de sair para conhecer um ponto turístico, um bom restaurante ou conferir o artesanato da terra, além do protetor solar, um chapéu e os óculos de sol podem deixar você ainda mais confortável para curtir o passeio com tranquilidade.

Portanto, não esqueça de colocar também esses itens na mala para sua viagem de verão em Maceió.

Roupas leves

Para garantir mais conforto, priorize as roupas leves na sua mala de viagem de verão. Dê preferência a shorts, bermudas, camisetas, calçados abertos e tênis. 

Além disso, fique atento também aos tecidos das peças: prefira algodão, que é leve e altamente respirável, e o linho, conhecido pela alta capacidade de absorver a umidade. 

Roupas de banho a mais

Verão é sinônimo de altas temperaturas. E, por isso, é provável que você procure se refrescar com frequência. Aqui, no lugar conhecido como paraíso das águas, opções para isso não vão faltar.

Além das várias praias espalhadas não só por Maceió, mas por todo o litoral alagoano, há também piscinas naturais incríveis onde você pode observar peixinhos coloridos e os recifes de corais, além de lagoas. Sem contar, é claro, com a piscina do hotel e dos beach clubs que você pode querer visitar.

Dessa forma, é importante que você traga roupas de banho a mais na sua mala, garantindo que não vai perder nenhuma oportunidade de entrar na água! 
Essas foram as nossas dicas do que levar na mala para sua viagem de verão em Maceió. Agora que você já conhece as orientações, hora de arrumar a bagagem para viver o melhor verão da sua vida, no paraíso das águas, com o Hotel Ponta Verde Maceió.

Facebook Comments

Postagens relacionadas


Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/5/bf/03/hotelpontaverde2/public_html/blog/wp-content/themes/resulttado/template-parts/component/content-carrocel-instagram.php on line 1
logo tripadivor

"Hotel aconchegante. Quarto ótimo, espaçoso, tudo novo e arrumado, Café da manha com muita variedade, tapioca perfeita. Hotel dispõe de guarda-sol e serviço na praia. Foi uma estadia impecável. Muitas opções ao redor e lanches a noite."

darliene oliveira

  • 5
de 692 incríveis avaliações